Política de troca e devolução
O prazo para desistência ou arrependimento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento no local da entrega, de acordo com a lei do consumidor (artigo 49). Essa informação será conferida baseada conforme o código de rastreio e entende-se que esse contato feito pelo cliente solicitando a troca ou devolução deve ser feito através de uma formalização oficial pelo e-mail storeamar@hotmail.com
Caso as descrições não sejam seguidas, a marca não tem obrigação de acatar a troca ou a devolução.
O prazo para troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, conforme a lei do consumidor no artigo 49, após o recebimento do produto conforme o código de rastreio.
Desse modo, pedimos para que dentro desse prazo de 7 (sete) dias você envie um e-mail para:storeamar@hotmail.com nos informando se deseja efetuar a troca ou a devolução.
Favor colocar no assunto do e-mail “TROCA DO PEDIDO (número do pedido)” ou caso seja devolução “DEVOLUÇÃO DO PEDIDO (número do pedido)”.
Para ambos os casos só aceitaremos produtos em bom estado do mesmo jeito que enviamos. Sem uso, odor e danificações na peça. No caso de brindes enviados pela marca e saquinhos de proteção, aceitaremos em sua embalagem original.
Observação:
*O estorno do valor será feito mediante a análise da mercadoria assim que recebermos.
*Caso uma troca ou devolução for solicitada por motivos de defeito na peça, todos os custos do frete serão por nossa conta.